Excelência no Atendimento ao Cliente - R$ 45,00

22/08/2011 17:14

 

CURSO: EXCÊLENCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

 

APRESENTAÇÃO: O MUNDOU FICOU PEQUENO...Isso quer dizer na verdade: As mudanças estão acontecendo diariamente com extrema velocidade; As alta exigências tecnológicas; A preocupação com o meio ambiente; unindo os povos de todo o planeta; "O gigante adormecido acordou" China; É a nossa hora América do Sul. E uma palavra não para de soar em nossos ouvidos..."Eu quero Resultados! E os Resultados! Quero mais...RESULTADOOOS!!!  

Enfim, como fidelizar e tratar com Excelência Aqueles que nos geram resultados, dos quais somos tão cobrados...Este treinamento proporcionará grande oportunidade de iniciar o processo de fidelização com seus clientes. São longos anos de jornadas das pessoas que se dedicaram a escrever este assunto. Na verdade, somando-se a carreira de cada profissional da ENGEFISIC que se dedicou ao longo da sua vida, se relacionando com Clientes, contabilizamos mais de 130 anos...Venha Compartilhar dessa história de "Excelência no Atendimento ao Cliente". 

CONTEÚDO DIDÁTICO:

- Atitudes Pró-Ativas;

- Cliente Interno e Cliente Externo;

- Líderes Descomprometidos;

- Ausência da Voz do Cliente;

- Reclamação do Cliente;

- Barreiras Internas;

- Treinamento Inadequado;

- Porque eu não estabeleço o meu plano de carreira para atender o meu Cliente e o meu resultado, mas outras áreas assim o fazem

- Comunicação Interna;

- Postura Profissional;

- Atitudes focadas no Cliente;

- O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções;  

PESQUISADORES E AUTORES: Fábio, Rose, Eliseu, Margarete.

INÍCIO: Segunda quinzena de setembro de 2011 - AS INSCRIÇÕES JÁ SE ENCONTRAM ABERTAS!

SISTEMA: A  distância.

DURAÇÃO: Mínimo 36 horas - Máximo 3 meses.

CERTIFICADO: Após avaliação com nota mínima 7 (sete), forneceremos Certificado de Qualificação Profissional.

VALOR DO CURSO: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

ENGEFISIC - Especialistas Técnicos e Científicos Ltda.

"Entender para Atender"